...

Labubu pode alcançar receita de US$ 1 bilhão em 2025

Imagem destacada - Labubu pode alcançar receita de US$ 1 bilhão em 2025

São Paulo, 20 de agosto de 2025 — O monstro de pelúcia Labubu, vendido pela chinesa Pop Mart no formato de caixas surpresa, caminha para se tornar um negócio bilionário ainda em 2025.

De acordo com o balanço financeiro divulgado nesta semana, a linha Monsters — que inclui o personagem Labubu — gerou cerca de US$ 670 milhões em receita no primeiro semestre. O resultado representa alta de 688% em comparação ao mesmo período de 2024 e coloca a coleção na rota para ultrapassar US$ 1 bilhão até o fim do ano.

O desempenho supera marcas tradicionais do setor, como Barbie e Hot Wheels, ambas da Mattel, segundo os dados apresentados pela companhia.

O boom internacional ganhou força após Lisa, integrante do grupo BLACKPINK, declarar publicamente sua admiração pelas criaturas “feias e fofas”. Em seguida, celebridades como Cher, Kim Kardashian, Paris Hilton e o estilista Marc Jacobs passaram a exibir versões do brinquedo — muitas vezes penduradas em bolsas de grife como chaveiros.

Criados há dez anos e inspirados em mitologia, os personagens tornaram-se objeto de desejo comparável às bolsas Telfar em 2020, sendo frequentemente difíceis de encontrar nas prateleiras.

Com informações de TechCrunch

Copyright © 2025 Webmodo. Todos os direitos reservados.

Criado com o propósito de descomplicar a tecnologia e o marketing digital, o Webmodo é um blog voltado para empreendedores, criadores de conteúdo, profissionais de marketing e todos que desejam aprender e crescer no universo online.

Política de Privacidade

Política de Cookies

Termos de Uso

Contato 

Sobre